Os parceiros de negócios que comandam as lojas exclusivas JORGE BISCHOFF, em todas as regiões do País, estiveram reunidos em Gramado/RS para o Encontro Nacional de Franqueados. Nos dias 23 e 24 de janeiro, os empresários foram recebidos pelo designer Jorge Bischoff, que assina a grife e é CEO da companhia, e pela diretoria para uma intensa programação. Entre os destaques apresentados, um desfile show com as coleções de sapatos, bolsas e acessórios da temporada Inverno 25, além de estratégias e investimentos que impulsionam a expansão da marca. No evento, cujo tema foi "Infinitas Oportunidades", foram anunciadas duas novas áreas de atuação: o desenvolvimento da linha JORGE BISCHOFF EYEWEAR, iniciando por criações no segmento solar; e o projeto visando implementar quiosques em shoppings, uma tendência de varejo para atrair a entrada do consumidor no universo das marcas premium.
Com 22 anos de história, a JB é referência de franqueadora que proporciona alta rentabilidade para o investidor, tanto pelo suporte diferenciado quanto pela sua força de marca. "Muito mais do que sapatos e bolsas, core business original e de suma relevância, JORGE BISCHOFF já se tornou sinônimo de lifestyle. Estamos constantemente com novidades para ampliar a presença na vida do consumidor. Vivemos dois dias muito importantes nesse início de 2025, reafirmando que nossos esforços estão direcionados a multiplicar oportunidades de crescimento para quem está envolvido no projeto. É um compromisso seguir reconhecidos pelo mercado entre os melhores sistemas de franquias do País", afirma o CEO Jorge Bischoff.
A JORGE BISCHOFF contabiliza atualmente 133 lojas exclusivas, distribuídas entre as cinco regiões do Brasil. No canal que abrange a rede de lojas exclusivas JB, a projeção do ano é elevar o faturamento em 25% (na comparação com 2024). Também seguirá em franca expansão internacional, atuando com o sistema de licenciamento de marca. Além disso, está presente em cerca de 350 pontos de venda multimarcas, no Brasil e em mais de 60 países de todos os continentes – por meio da distribuição em boutiques selecionadas.
O Encontro Nacional de Franqueados da rede JORGE BISCHOFF 2025 foi realizado no Serrazul Hotel, reunindo franqueados investidores da marca na charmosa Gramado, localizada na Serra Gaúcha. Cidade que também sedia uma das Lojas-Conceito da grife. Além das palestras e workshops, contando com nomes como o professor Leandro Karnal, o evento teve o momento especial de premiação das lojas com os melhores desempenhos em 2024. O ranking Top Franquias JORGE BISCHOFF agraciou como grandes vencedoras:
Top Franquias JORGE BISCHOFF
Ganhadores do Troféu Forma de Ouro
1º lugar – JB Manauara Shopping | Manaus (AM)
2º lugar – JB Pátio Batel | Curitiba (PR)
3º lugar – JB Indaiatuba (SP)
Veja highlights do evento acessando o LINK: https://youtu.be/uS0CdC6JFPc
SOBRE A JORGE BISCHOFF
A grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores.
Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 130 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.
Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 60 países, somando cerca de 350 pontos de venda multimarcas. Lançada em 2003, a marca JORGE BISCHOFF pertence ao BISCHOFF GROUP, empresa que faz a gestão de negócios de moda e lifestyle no mercado brasileiro e internacional.