
A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, na noite da próxima terça-feira (16), a palestra Vendas com Propósito. Ministrada pelo mentor de desenvolvimento humano e de vendas, Gustavo Teixeira Bender, a programação é direcionada a empresários, empreendedores, gestores e profissionais que desejam aprimorar suas estratégias comerciais.
Com abordagem prática e trazendo insights valiosos para quem atua com a venda de produtos e serviços, a palestra vai apresentar técnicas que vão além do simples ato de vender. A dinâmica do encontro é mostrar aos participantes como é possível criar conexões autênticas com os clientes, resolver os seus problemas e multiplicar o resultado das empresas a partir de um propósito definido.
As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até às 12h da segunda-feira (15) somente através do site da Acil - acilajeado.org.br. A participação é gratuita para associados da entidade e tem o valor de R$ 40,00 para não associados. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas através do WhatsApp (51) 3011-6900.