Empresas Randon promovem adequações na estrutura organizacional das unidades de serviços
Com a nova configuração, Banco, Corretora, Consórcios e iniciativas de inovação passam a compor a Divisão de Serviços Financeiros e Digitais

Por Lucas Guarnieri
08/06/2021 15h01

As Empresas Randon estão promovendo adequações na estrutura organizacional, ampliando a atuação das unidades de serviços financeiros, com maior conexão aos movimentos de inovação em desenvolvimento pela companhia. Na nova configuração, a Divisão de Serviços Financeiros passa a se chamar Divisão de Serviços Financeiros e Digitais. Válida desde o início de maio, esta alteração está associada à jornada de transformação pelo qual a companhia vem passando nos últimos anos, contemplando e fortalecendo os vários avanços alcançados pelas unidades de negócio e pelas iniciativas digitais desenvolvidas. 

Com isso, o Chief Transformation Officer (CTO) das Empresas Randon, Daniel M. Ely, passa a responder pela Divisão de Serviços Financeiros e Digitais. Daniel ainda assume a posição de vice-presidente executivo da companhia. A Divisão conta também, entre seus executivos, com Joarez Piccinini, diretor superintendente de Serviços e Relações Institucionais - que responde pelo Banco Randon e pela Randon Corretora de Seguros - e Augusto Letti, diretor Comercial do Banco Randon e diretor da Randon Consórcios. Foi criada ainda a diretoria de Novos Negócios no Banco Randon, visando o processo de transformação digital pelo qual a instituição vem passando. A nova posição foi assumida por David Felix, administrador com passagens como executivo em instituições financeiras como Banco Carrefour e Itaú-Unibanco. 

Além da Divisão de Serviços Financeiros e Digitais, composta pelas unidades de negócio Banco Randon e Randon Consórcios, a estrutura organizacional das Empresas Randon é formada também pelas divisões Montadora (que engloba as unidades da Randon Implementos) e Autopeças (que abrange unidades como Castertech, Suspensys, Master, Jost Brasil, Fras-le e empresas controladas). 

Conselho de Administração 

Neste mês também, o Conselho de Administração da Randon S/A Implementos e Participações passou a contar com Ana Carolina Ribeiro Strobel como conselheira. Com mais de 15 anos de experiência em startups, venture capital, tecnologia e ecossistema de inovação, Ana Carolina atua como executiva experiente em empresas em estágio seed e growth, nos temas de inovação, direito societário, assuntos governamentais, relações com investidores, compliance, privacidade e diversidade. 

O Conselho é formado ainda pelo presidente David Abramo Randon, pelo vice-presidente Alexandre Randon, e pelos conselheiros Pedro Ferro Neto e William Ling.

menu
menu