Confirmada a vinda da Vinagres Prinz para Estrela
Tradicional empresa de Lajeado, após a última enchente no rio Taquari, permanece na região, mas traz sua planta para Estrela

Por Divulgação
11/07/2024 17h27

Com quase 100 anos de atividades, a empresa Vinagres Prinz, que mesmo muito prejudicada pela enchente de maio e tendo retomado suas atividade no mês de junho deixa Lajeado, muda a sede para Estrela em breve. O  empreendimento será instalado em uma área não inundável, próxima ao Posto Sim, em Linha Santa Rita. A fábrica  gera em torno de 70 empregos direto.

Um pouco da história da Vinagres Prinz 

Com uma história marcada por pioneirismo, garra e a vontade de criar produtos únicos, a Prinz se aproxima dos 100 anos de tradição e experiência na fabricação de vinagres.

Sediada na cidade de Lajeado/RS, a Prinz é reconhecida por seus produtos de qualidade excepcional. Uma linha completa de vinagres que, além de serem indispensáveis à gastronomia, trazem benefícios à saúde e à rotina diária dos consumidores.

Fundada pelo imigrante alemão Joseph Martin Prinz, em 1925, e há mais de 30 anos administrada por Walter Horst Koller, experiente empresário do ramo de vinagres, e suas duas filhas, Janaína e Jonia, a Prinz vem conquistando cada vez mais o reconhecimento da comunidade, de seus clientes e parceiros, fruto da dedicação e empenho ao longo do tempo.

A Vinagres Prinz ganhou espaço no mercado regional e nacional, e superou inúmeras adversidades ao longo de sua trajetória: instabilidade na economia, mudanças de mercado e crises climáticas.

Com resiliência e inovação, sem nunca esquecer sua origem e valores, a Vinagres Prinz travou batalhas que fortaleceram e solidificaram a marca no mercado. A indústria conseguiu se adaptar às demandas e prosperou mantendo o compromisso com seus colaboradores e com a qualidade ímpar de seus produtos.

Uma trajetória de sonhos, luta e coragem, trilhada por uma família que, com muito esforço, amor e dedicação, construiu um legado que se perpetua há décadas.

Cada garrafa de Vinagre Prinz conta um pouco da história dessa empresa que, apesar dos obstáculos, continua vislumbrando um futuro brilhante.

(fonte Facebook da Vinagres Prinz)

menu
menu