Docile participa do STU Super Finals 2024, em São Paulo |
|
Depois do STU Pro Tour Rio de Janeiro, marca firma presença na etapa de São Paulo nos dias 23 e 24 de novembro |
Referência no segmento de doces e guloseimas, a Docile estará presente em mais uma etapa do STU, a Super Finals 2024, realizada em São Paulo entre os dias 20 e 24 de novembro. O evento ocorre no Parque Villa Lobos e a marca vai adoçar a experiência de quem estiver acompanhando as performances dos atletas no sábado (23) e no domingo (24) – nas semifinais e finais da competição.
Ao longo do final de semana, a Docile levará mais do que doces ao público presente no evento: a marca reforçará seu propósito de espalhar gentilezas, criando momentos especiais que conectam pessoas dentro e fora das pistas. Inspirada pela energia da etapa do Rio de Janeiro, a Docile também produzirá conteúdos exclusivos para as redes sociais, ampliando o alcance dessa mensagem e fortalecendo seu vínculo com a audiência de forma leve e marcante.
"Ficamos muito felizes de marcar presença em mais uma etapa do STU, agora em São Paulo. Queremos aproveitar esse espaço para ampliar a nossa mensagem e incentivar a prática de atos gentis para o maior número possível de pessoas. Sabemos que o esporte é capaz de mudar vidas, e ficamos muito honrados de fazer parte de um evento tão importante como esse", diz Jaqueline Hartmann, gerente de marketing da Docile.
Sobre a Docile
Presente no Brasil e em mais de 80 países, a Docile é uma empresa 100% brasileira e a principal exportadora do segmento no país. Tem um portfólio com mais de 170 itens, tradicionais e premium, divididos em sete categorias: balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, refrescos em pó e marshmallows, carro-chefe da empresa, que foi a primeira a disponibilizar a opção recheada do doce. No mercado há mais de 30 anos – com fábricas em Lajeado/RS e Vitória de Santo Antão/PE -, nasceu pelo empreendedorismo familiar e é movida pela delícia de fazer doçuras e descobrir o novo, sem perder sua essência. Tem como posicionamento "Ser doce para criar um mundo mais doce" e orgulha-se de ser a marca que espalha gentilezas onde quer que esteja.
Facebook: @docilealimentos / Instagram: @docileoficial