GERAL
Quarta feijoada da FUNDEF
   
Entidade adaptou a ação beneficente para manter tradição

Por Simone Wobeto
14/09/2020 16h46

Lajeado/RS - Para evitar aglomerações a IV Feijoada Beneficente,  realizada no dia 12 de setembro, foi no modelo drive thru. A entidade tomou todos os cuidados de higiene por causa da pandemia. Nesta edição, o engajamento da comunidade surpreendeu a instituição. O presidente da Fundação para Reabilitação das Deformidades Crânio-Faciais, Alain Viegas ressaltou que o dinheiro arrecadado é imprescindível para manter os atendimentos. “Sempre foi um dinheiro importante, mas este ano em especial, foi ainda mais importante, em função da restrição de movimento onde o faturamento da FUNDEF caiu.”

Mais de 300 quilos de feijoada foram preparadas 

O preparo da comida foi organizado pelos voluntários Flavio Johann e Regis Oliveira, com apoio da equipe da Fundação. É a segunda vez que a dupla assumiu o preparo dos mais de 300 quilos de feijoada. “Nós nos disponibilizamos para ajudar e contamos com a experiência do Regis”, ressaltou Johann. Por sua vez, Oliveira explicou que há mais 3 décadas está envolvido no preparo do tradicional prato brasileiro.  

Dupla que coordenou o preparo da feijoada 

A feijoada veio acompanhada de arroz, farofa, couve, laranja e uma lata de refrigerante. A entidade agradece em especial os patrocinadores Dália Alimentos, Fruki, Rota Gráfica, com apoio do Lions Clube Florestal, Clube Tiro e Caça e colaboradores da FUNDEF que trabalharam na ação.

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu