VARIEDADES
Oster Experience – Cozinha dos Sonhos
   
‘Projetos reais para casa reais’, em entrevista exclusiva o arquiteto Mauricio Arruda explica como será a Cozinha dos Sonhos da promoção Oster® Experience 2020

Por Marialda Reginato
27/11/2020 17h17

Brasil - Com as pessoas passando mais tempo dentro de casa, a relação com o lar ganhou um novo significado, fazendo com que muitos sentissem com vontade de renovar ou até mesmo reformar seus espaços.

Sempre buscando formas de oferecer experiências únicas aos seus consumidores, a Oster®, marca da Newell Brands Brasil, está promovendo a promoção ‘Oster® Experience 2020 – Edição Cozinha dos Sonhos by Mauricio Arruda ’ – que acontece entre os dias 15 de outubro e 10 de dezembro de 2020.

O vencedor será contemplado com um redesign completo de sua cozinha assinado por Mauricio Arruda, arquiteto, apresentador de TV e referência do design brasileiro. Em entrevista exclusiva para a assessoria de imprensa da marca, Maurício comentou um pouco sobre seu processo de criação e os desafios e vantagens desse tipo de projeto.

 “Redesign não significa começar uma reforma sempre derrubando tudo, não aproveitando nada ou começando do zero. Todo mundo tem uma história, objetos e móveis de outras casas, de família, memórias. Podem ser coisas muito pequenas, mas são pontos de partida. Hoje também existe uma demanda muito grande por transformações mais inteligentes, rápidas, econômicas e quase sempre com os moradores dentro de casa. São projetos reais para casas reais”, explica o arquiteto.

Para Maurício, o morador deve ser o protagonista do ambiente. “Sempre tento pensar com a cabeça do dono do espaço. Pessoas são diferentes e todas as casas precisam ser diferentes. Meu papel é mostrar o melhor de cada pessoa em suas casas, sem preconceito, sem impor minhas preferências. As questões técnicas e os conceitos de design podem tirar de qualquer ambiente um bom resultado. Tento ouvir mais e falar menos”.

Ele destacou ainda importância do Design para a vida das pessoas: “Design é ferramenta. Para simplificar a vida, descomplicar as tarefas domésticas, deixar a casa mais flexível e transformar as tarefas do dia a dia numa rotina de prazer e autocuidado. E design também é ponte. Uma ponte entre a gente e o mundo. Ele nos conecta com marcas, pessoas, novas experiências. Ajuda a gente a contar nossa história, o que sonhamos, quem fomos e quem queremos ser”.

O designer também ressaltou a importância dos eletrodomésticos e eletroportáteis como forma de valorizar a decoração de uma cozinha. “Os eletrodomésticos são peças de design assim como um sofá ou uma cadeira. Seu estilo influencia diretamente os ambientes. E ajudam muito a decorar, reforçar o conceito do projeto. Prefiro levar em conta isso do que escondê-los dentro de armários. Se é importante e útil para você, deixe a mão e sempre a vista. E isso vale para TUDO da casa.

O arquiteto contou que já conhecia a Oster® antes do convite para a promoção, exibindo uma sintonia entre o profissional e a marca. “O meu liquidificador é um Osterizer que utilizo há muitos anos. Muitos mesmo! Sempre me identifiquei com o copo de vidro, a base mais retrô. E uso ele praticamente todos os dias aqui em casa”.

Oster Experience 2020 – Edição Cozinha dos Sonhos

A promoção é válida para todo o território brasileiro e além da Cozinha dos Sonhos by Mauricio Arruda, ainda serão sorteados outros 10 kits de produtos Oster®, totalizando 11 vencedores e 100 mil reais em prêmios (60 mil para a cozinha dos sonhos e mais 40 mil em produtos).

Trata-se da segunda edição da campanha Oster® Experience, que no ano passado ofereceu experiências culinárias para seus consumidores em um compre e ganhe de cursos de gastronomia.  O objetivo é estimular a interação com os consumidores e disseminar os produtos e a filosofia da marca, por isso abrange todos os produtos Oster®, e possibilita que qualquer pessoa participe.

Para participar, o consumidor precisa comprar produtos Oster® a partir de R$149,00 por cupom fiscal e cadastra-lol no site www.osterexperience.com.br. A cada R$149,00 em produtos ele recebe um número da sorte para concorrer as premiações.

São validas as compras em todos os canais (online e físico). Não é possível somar cupons fiscais e cada CPF está limitado a 20 números.

A promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e Portaria MF nº 41/08) e seu número de registro é 04.009638/2020.

 

Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer's®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, e Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Para mais informações visite: www.newellbrands.com - www.oster.com.br

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu