VARIEDADES
Mensagem da editora
   
O ano diferente termina... o que nos aguarda?

Por Adriana Müller Lara
31/12/2020 13h15

Um ano diferente dos sonhos de cada um... Um ano de perdas dolorosas... Um ano de conquistas milagrosas!

Aprendemos - ou melhor REaprendemos - valores esquecidos nas gavetas da memória.

Descobrimos como é bom uma simples ida ao banco ou ao supermercado. Voltamos a conversar, desenvolvendo diálogos e não apenas murmúrios monossílabos. O sentar à mesa para uma refeição em família voltou a fazer parte da rotina diária e a participação de todos em decisões foi novamente valorizada.

2020 veio como um tsunami na vida do planeta, varrendo a individualidade e trazendo o coletivo, apesar de muitos ainda insistirem que o sol nasce, sim, apenas para iluminar o caminho a ser percorrido por eles...

Mas não vamos ficar batendo na mesma tecla... aconteceu! 

Agora é olhar para frente e seguir o caminho 2021 a ser percorrido... sempre lembrando que nesta estrada de 365 dias que se incia, teremos encontros e desencontros, algumas despedidas e outras chegadas... Veremos pedras, mas também termos flores ladeando a via a ser percorrida... teremos chuva, sol, frio, calor... noites escuras e outras bem enluaradas, dias nublados, mas dias em que o sol irá aquecer o coração... pois tudo isso é vida que pulsa, que segue.

Cabe a cada um acreditar, agradecer, lembrar as lições e dar o seu melhor, sem que o outro seja prejudicado. Deixemos a inveja, a mesquinhez, a soberba, a prepotência e arrogância de lado, pois até os pobres de alma devem ter a chance de encontrar a luz.

Que venha 2021 com a esperança enraizada no coração de cada homem, que o toque de mãos volte a ser honrado e os calorosos abraços trocados com carinho e sinceridade. 

A todos, uma excelente virada de calendário, pois logo, logo a gente se encontra aqui, com mais notícias que tragam energias positivas para todos vocês!

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu