GERAL
Cacis Estrela projeta nova sede
   
A ideia é ampliar o prédio onde anteriormente ficava a CDL

Por Divulgação
13/01/2021 14h48

Estrela/RS - Na terça-feira, 12, a Câmara de Comércio e Indústria de Estrela (Cacis) deu um importante passo para a amplianção da sede, onde antes ficava localizada a CDL - na rua Fernando Abott, 560. Com projeto da Thomas Horn Arquitetura e Planejamento e investimento entre R$ 700 mil e R$ 800 mil, a nova sede da entidade, cuja projeção de entrega é dezembro deste ano, contará com 3 andares - no subsolo permanece o salão de festas, no térreo ficará o setor administrativo e no piso superior, haverá um auditório para cerca de 120 pessoas, o qual será utilizado para realização de cursos, treinamentos, palestras e eventos. A atual estrutura conta com 192 metros quadrados, após a obra a sede ficará com 433 metros quadrados.

Conforme a presidente da entidade, Andréia Zwirtes Kich, novo prédio celebra um passado de união do empresariado estrelense (em 2012, a CDL e a ACI se uniram, formando a CACIS). Ela acredita ainda que o espaço será destinado as demandas da comunidade. “O objetivo é trazer vida para a cidade, mais moderno, uma nova sede trás um novo olhar para a cidade. O que se está pensando é no coletivo. Isso tem que ser muito valorizado”, exalta.

O projeto já tramita na Prefeitura para regularização, assim como passa pela análise dos Bombeiros para a concessão de alvarás.

Com inforrmações de Grupo A Hora

 

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu