VARIEDADES
Apresentação on-line de Os Fagundes celebra 197 anos da colonização alemã em São Leopoldo
   
Evento virtual será realizado pelo SescRS e pela Prefeitura Municipal

Por Natacha Gomes
14/07/2021 17h34

O tradicional grupo de música gaúcha Os Fagundes fará uma apresentação especial no dia 25 de julho. A partir das 21h, o show da banda será transmitido on-line pela página do Sesc/RS no Facebook (www.facebook.com/SescRS) e pelo Youtube do Sesc/RS (www.youtube.com/sescrs). Realizado pelo Sesc São Leopoldo e pela Prefeitura Municipal, o evento virtual celebrará os 197 anos da colonização alemã na cidade. 

Formada por uma família de músicos, a banda leva a música nativista para todo o estado e para diversas regiões do país. Com Neto Fagundes na voz, Bagre Fagundes na voz e gaitinha, Ernesto Fagundes na voz e no Bombo Leguero e Paulinho Fagundes no violão, o grupo irá levar a cultura gaúcha para dentro da casa dos leopoldenses.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social. 

 

Live Os Fagundes – Celebração dos 197 anos da colonização alemão em São Leopoldo

 

Data: 25 de julho
Horário: 21h

Onde assistir: Facebook (www.facebook.com/SescRS) e Youtube do Sesc/RS (www.youtube.com/sescrs)

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu