VARIEDADES
Corrida Run More 2025 será dia 9 de março, em Estrela
   
Inscrições abriram nesta quinta-feira, 12 de dezembro e seguem até atingir o limite de 1700 inscritas

Por Divulgação
13/12/2024 10h58

Uma cerimônia realizada na sede da Run More, no Bairro Pinheiros, em Estrela, lançou oficialmente a maior corrida só para mulheres do Rio Grande do Sul, a Run More 2025, que chega a sua 9ª edição dedicada a participação feminina. As inscrições abriram no mesmo dia, quinta-feira, 12/12. O evento ocorre a partir das 9h do dia 9 de março e tem a expectativa de reunir 1.700 mulheres.

A corrida é realizada pela empresa Run More com a parceria do Governo de Estrela, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer. Entre os propósitos, está avalorização da a mulher e destacar a data (Dia Internacional da Mulher - 08/03), e por isso ser exclusiva a elas; e tem o foco no estímulo à prática esportiva e os benefícios à saúde.

Na edição de 2024, participaram mulheres de 54 diferentes cidades do país e com a arrecadação foram doados R$ 55 mil para a Liga Feminna de Combate ao Câncer de Estrela (matéria AQUI). A expectativa é de superar esta marca em 2025.

O evento

O evento, em sua 9ª edição, será mais uma vez dividido em duas modalidades: corrida e caminhada. Com largada no Parque Princesa do Vale, nas modalidades de corrida 5km e caminhada 5km, o evento também terá espaço para massagem, café da manhã, espaço kids e outras atrações.

Inscrições

As inscrições estarão abertas desde 12 de dezembro e se estendem até atingir as 1.700 vagas.

Inscrições através do site www.trichipcronometragem.com.

Mais informações no Instagram @runmore.corrida.

Percurso e alerta

Tanto a prova como a caminhada terão percurso de 5km, com largada na Júlio de Castilhos, sentido centro, seguindo pelas ruas Bruno Schwertner, Cel. Müssnich, passando pela chamada “Ponte Alta”, e após avenida Rio Branco. O retorno, realizado na rótula junto ao pórtico de acesso, se dará pelas mesmas vias, sempre pelo sentido da mão. O outro lado da mão ficará liberado para o trânsito.

 

Fonte Rádio Independente

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu