GERAL |
Horário estendido para vacinação nesta quinta-feira em Santa Clara do Sul |
Para facilitar o acesso da população à imunização, especialmente na véspera de feriadão, a Secretaria de Saúde de Santa Clara do Sul promoverá atendimento em horário estendido na Unidade Básica de Saúde (UBS) nesta quinta-feira, dia 17 de abril, com vacinação disponível até as 19h30min.
Além da vacina contra a Influenza, também estarão disponíveis todas as vacinas do calendário de imunização, oportunizando que a comunidade aproveite o momento para atualizar a caderneta de vacinação.
A campanha contra a gripe é voltada aos grupos prioritários, definidos pelo Ministério da Saúde, que incluem: crianças de 6 meses a menores de 6 anos; pessoas com 60 anos ou mais; gestantes em qualquer idade gestacional; puérperas (até 45 dias após o parto); pessoas com doenças crônicas; trabalhadores da saúde e da educação (público ou privado); policiais, bombeiros, caminhoneiros, motoristas de coletivos, pessoas com deficiência, população privada de liberdade e trabalhadores dos Correios.
A secretária Ana Paula Bald lembra que é fundamental trazer junto a carteira de vacinação e que todas as vacinas aplicadas são seguras.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |