GERAL |
Pom Pom lança promoção Ganhe e Doe, estrelada por Sabrina Sato |
Com prêmios diários, consumidores concorrem a um ano de fraldas grátis e também beneficiam instituições de caridade |
Melhor do que ganhar é poder ajudar quem precisa, mas e se pudermos fazer os dois ao mesmo tempo? Foi com esse propósito que a Pom Pom, marca referência em fraldas e cuidados infantis com mais de 50 anos de história, criou a promoção inédita Ganhe e Doe. Na compra de qualquer produto Pom Pom, o consumidor pode concorrer a um ano de fraldas grátis por dia e a cada vencedor a marca doará produtos para uma instituição de caridade. Para ajudar a espalhar essa novidade por aí, a marca conta com a participação de Sabrina Sato na sua campanha que será veiculada na TV e internet a partir do dia 15 de setembro. Com três meses de duração, a promoção vai distribuir mais de 100 mil fraldas para diversos ganhadores e organizações beneficiadas.
A mecânica é simples: cada produto Pom Pom vale uma quantidade de números da sorte. Todos os produtos da marca são participantes do sorteio e quanto mais produtos forem cadastrados na promoção, mais chances de ganhar Para participar basta cadastrar o cupom fiscal da compra no site www.promopompom.com.br.
Parte de uma parceria a longo prazo, Sabrina vem para dar ainda mais força para a promoção. Desde sua gravidez, ao longo destes dois anos a musa ajuda a criar histórias e narrativas para a marca por meio de campanhas e divulgações. Além dela, outros nomes de peso somam no projeto como Thaeme, Tatá Estaniecki, Bernardo Mesquita e Mariana Sampaio.
Para conhecer a campanha, acesse https://youtu.be/B7zt2pAQ6Sk
Confira abaixo a quantia de números da sorte de cada produto:
Fraldas (unidade): 1 número da sorte
Toalha umedecida (50 unidades): 10 números da sorte
Shampoo: 10 números da sorte
Condicionador: 10 números da sorte
Talco: 10 números da sorte
Sabonete em barra: 10 números da sorte
Toalha umedecida (100 unidades): 20 números da sorte
Desembaraçante Spray: 20 números da sorte
Água de colônia: 20 números da sorte
Creme antiassaduras: 20 números da sorte
Ficha Técnica
Agência: WE
Diretor Executivo de Criação: Christian Fontana e Armando Araújo
Diretor de Criação: Christian Fontana
Criação: Bruno Reche, Lucas Santos, Marcus Malta, Fabrizio Rodello
VP Operações: Alexandre Ugadin
Atendimento: Gleize Marcondes, Ana Rodrigues
Planejamento: Gisela Toledo, William Loiola, Radhu Verdoliva
Mídia: Julio Campos, Vanuza Golçalves, Marcelo Bolla
RTV: Alessandra Salles e Luana Rodrigues
Digital: Guilherme Mazzo, Thamiris Paciullo
Produção Gráfica: Alexandre Borges
Aprovação do Cliente: Bruna Fausto, Haeckel Almeida, Felipe Muriano
Produtora: Centoeonze_Hub
Diretor de Cena: Marcelo Presotto
Diretor de Fotografia: Felipe Hermini
Produção Executiva: Maran Poian
Atendimento: Renata ferreiro
Coordenação de Produção: Maran Poian
Produção: Gabriel Sidorenko
Direção de produção: Maran Poian
Coordenação de pós: Renata Ferreiro
Montador: Marcelo Presotto
Finalizador: Marcelo Presotto Motion: André Bigode
Produtora de Áudio: Tesis
Diretor de Criação: Silvio Piesco e Henrique Racz
Produção Musical: Gabriel Mielnik
Produção Executiva: Érica De Seta
Locutor: Sabrina Sato
Sobre a Pom Pom
Pom Pom é referência em cuidados infantis desde 1968. Seu portfólio conta com produtos - dermatologicamente testados - que oferecem proteção, cuidado e conforto total ao bebê. As fraldas descartáveis estão disponíveis nas versões Pom Pom Colo de Mãe, Pom Pom Protek Proteção de Mãe e Pom Pom Recém Nascido Amor de Mãe. A marca conta ainda com uma linha completa de produtos para auxiliar as mamães em todos os momentos: nas trocas de fraldas, com toalhinhas umedecidas e creme preventivo de assaduras de 12h de proteção, na hora do banho, com shampoos e condicionadores, sabonetes em barra e em espuma e no pós banho, com spray desembaraçante, talco e colônia. Saiba mais em www.pompom.com.br
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |