GERAL
RGE tem até 24 horas para restabelecer energia em Estrela
   
A cada dia de descumprimento da medida, a concessionária receberá multa no valor de R$15 mil

Por Divulgação
10/06/2021 17h04

A Juíza de Direito, Caren Leticia Castro Pereira, da 2ª Vara Judicial da Comarca de Estrela, determinou que a RGE restabeleça o fornecimento de energia elétrica em todas as propriedades do município de Estrela no prazo de 24h.

A liminar foi deferida depois da administração de Estrela ingressar com uma ação pública contra a RGE, devido à falta de luz no município em decorrência do vendaval que atingiu a região no último sábado, 05.

O prefeito Elmar Schneider comemora a decisão da Justiça e ressalta que a RGE será multada em R$ 15 mil por dia caso desrespeite a medida. “Não vamos permitir descasos e desrespeito com quem trabalha e produz. Essa empresa passou de todos os seus limites e ela será, com ordem judicial, multada se desrespeitar essa ordem”, destaca. Além disso, o chefe do Executivo afirma que continuarão a fiscalizar a situação. “Vamos fazer com que a empresa tenha compromisso em substituir os postes de madeira, não vamos dar folga para essa empresa que acha que pode fazer o que ela quiser”, declara.

Com informações dos grupos A Hora e Independente

 

   

mode_emailEnviar E-mail

  Fechar E-mail

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu