VARIEDADES
Novo empreendimento em Gramado reune gastronomia e bem-estar
   
Com as baixas temperaturas e possível neve, a pedida é subir para a Serra. Aproveite para conhecer o Bio Markt Haus

Por Mariana Schumann e Pedro Alencastro
28/07/2021 14h36

Abriu as portas em Gramado um espaço inovador: o Bio Markt Haus. O empreendimento apresenta um design moderno e aconchegante, atendendo a turistas e o público local. “É uma proposta inédita na região, apresentando tendências em gastronomia, drinks, vinhos e cervejas em um ambiente integrado, voltado ao bem-estar. O projeto foi idealizado para quem busca um espaço acolhedor, agregando praticidade, bom gosto e preço justo”, explicam os empreendedores responsáveis. Segundo eles, o projeto foi inspirado em empreendimentos nacionais e internacionais, como o Mercado de São Jorge em Florianópolis e o Mercado da Ribeira em Lisboa. “O ambiente é perfeito para se encontrar, experimentar comidas e bebidas, descobrir novidades e passar o tempo”, completam.

 

O Bio Markt Haus está localizado em um ponto nobre no centro de Gramado (Rua João Petry, 45). São 270m² de área interna, com espaço gastronômico, mezanino, área externa com mesas, jardim, além de 5 espaços gastronômicos: Santa Bingen (cervejaria), B Bistrô (culinária italiana), Corte Fino Steakhouse (cortes de carne), Wine Pub (vinoteca) e Platter by Bio Markt – platter, grazing boxes e tables (seleção de queijos e charcutaria, frutas frescas da estação, frutas secas, oleaginosas, pães, mini sanduíches, pastas, entre outros).

 

A ideia é que o local se torne um point de encontro e convivência, com novidades, agenda cultural e conceito pet friendly, seguindo os protocolos de higiene e saúde. “Disponibilizamos álcool gel nas mesas e na entrada da loja. Além disso, as pessoas só poderão entrar usando máscaras, e será aconselhável manter de 1,5m a 2 metros de distância entre as pessoas” apontam os sócios.

O Bio Markt Haus funciona de terça a domingo das 15 às 22 horas.

Correspondente Mariana Schumann - Relações Públicas, da Região das Hortênsias, com informações de Pedro Alencastreo/ODB Comunicação

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu