VARIEDADES
Miss Universo RS volta a Estrela para agradecer acolhida
   
Suellyn Scheffer, de Montenegro, voltou à cidade que foi sede do concurso e diz que não esquecerá do carinho e da receptividade da comunidade, além das pessoas e os locais que conheceu

Por Rodrigo Angeli Prefeitura de Estrela
06/10/2021 17h34

Três dias depois de ser eleita a nova Miss Universo RS, Suellyn Scheffer voltou a Estrela, cidade em que por uma semana esteve porque a mesma sediou a etapa gaúcha do mais tradicional concurso de beleza do País, e berço da até então miss gaúcha, Bianca Scheren. Suellyn Scheffer se destacou entre as 13 candidatas concorrentes ao título nas etapas realizadas e gravadas em Estrela e agora, no fim do mês, embarca para um cruzeiro marítimo pelo litoral brasileiro, onde será realizada e gravada a etapa nacional do concurso com 68 anos de tradição.

 

Suellyn Scheffer, de 25 anos, chegou a Estrela nesta terça (06) ainda pela manhã. Na própria cidade se maquiou, fez o cabelo, colocou seu vestido e depois de almoçar, então já com a faixa e a coroa de Miss RS, realizou uma agenda informal de compromissos. Primeiro atendeu a imprensa, depois foi à sede Prefeitura de Estrela, onde conversou com o vice-prefeito João Carlos Schäfer. Depois seguiu até à Secretaria Especial de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), coorganizadora do concurso na sua etapa estadual. No caminho, muitos pedidos de fotos, elogios e aplausos por parte de munícipes.

 

“Nunca havia visitado Estrela. Mas aqui vivi dias intensos que com certeza vão ser de eternas e memoráveis recordações, e de onde só vou levar amor, carinho e elogios, pois a receptividade que não só eu, mas todas as candidatas tiveram aqui em Estrela, seja da comunidade, seja dos funcionários dos locais que abrigaram as provas, das pessoas que estavam envolvidas no concurso, foi muito positiva e agradável, sempre atenta aos mínimos detalhes, o que só fez a com que a gente se sentisse especial, mas sempre em casa, e assim mais à vontade”, relata ela. De um local específico da Estrela, sendo que foram realizadas provas em diversos pontos turísticos, revela que não vai esquecer do mural pintado em uma das paredes de um dos prédios da antiga fábrica da Polar, junto à Escadaria de Estrela, ao qual conta a história do município. “Há muitos lugares bonitos em Estrela, seja na cidade ou no interior, mas achei aquele espaço especial, diferente, de uma energia incrível”, frisa.

 

Quanto à expectativa para a etapa nacional, diz ser grande. “Estou em uma preparação intensa, espero ficar ainda mais preparada do que quando estive aqui ainda como candidata, mas prometo levar acima de tudo o meu eu, a minha essência, a mesma de antes de receber a faixa do Miss RS e que sempre vai me acompanhar, por isso acredito sim e estou confiante que posso trazer outra coroa para o Rio Grande do Sul”, exalta ela, que já tinha experiência em passarela, fotografia, e se destacou também por se comunicar bem e mostrar domínio no inglês. O vice-prefeito João Calos Schäfer lhe desejou ainda mais sucesso e lhe presentou com flores. “E saiba que Estrela e sua gente estarão sempre muito receptiva à sua visita.”

 

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu