GERAL
Deputado Edivilson Brum (MDB) envia ofício ao governador solicitando revisão de cobrança de pedágio no Vale do Taquari
   

Por Ass. Imprensa Deputado Edivilson Brum
20/12/2024 16h33

O deputado Edivilson Brum (MDB) protocolou um pedido ao Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, solicitando a revisão da cobrança de pedágio na região do Vale do Taquari. No ofício, datado de 20 de dezembro de 2024, Brum destacou que as rodovias que atravessam os municípios de Encantado, Muçum, Arroio do Meio e Vespasiano Corrêa continuarão a ser impactadas pela cobrança de pedágio, mesmo após a implementação do sistema "free flow". 

O parlamentar enfatizou que a região foi severamente afetada por fortes chuvas recentes, resultando em perdas significativas de patrimônio e vidas. Ele argumentou que a cobrança de pedágio neste momento crítico é insustentável para os moradores locais, que estão lutando para reconstruir suas vidas.

Brum apelou ao governador para que reavalie as decisões relacionadas ao Vale do Taquari, enfatizando que a prioridade do governo deveria ser direcionar benefícios para infraestrutura na área afetada. O deputado expressou confiança na sensibilidade e compreensão do governador para tomar as devidas providências que a situação requer.

O pedido reflete as diversas manifestações recebidas pelo gabinete do deputado sobre a atual condição das rodovias e pontes. 


"Não podemos permitir que a cobrança de pedágio agrave ainda mais a situação já crítica dos moradores do Vale do Taquari. Esses gaúchos perderam tudo e agora precisam de nosso apoio para reconstruir suas vidas", declarou Brum.

   

mode_emailEnviar E-mail

  Fechar E-mail

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu