GERAL
Próxima edição do Papos de Bar da Acil Lajeado apresenta insights globais para melhorar o cotidiano brasileiro
   
Na oportunidade os convidados Fernando Röhsig e Rafael Zanatta falam sobre experiências que vivenciaram em outros países e que podem ser implementadas no Brasil.

Por Lucas Santos
26/06/2025 16h26

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, na próxima terça-feira (1º/07), mais uma edição do Papos de Bar. A programação, em forma de happy hour, proporciona um ambiente com bate-papo leve e conteúdo relevante para quem pensa no futuro. O evento acontece a partir das 18h30min na Bem Cervejaria - rua Bento Rosa, nº 1895 – no bairro Carneiros.

Durante o evento, os convidados Fernando Röhsig e Rafael Zanatta, compartilham experiências vivenciadas em outros países, destacando práticas inovadoras, soluções inteligentes e modelos de governança que transformaram realidades. Eles ainda falam sobre como algumas ideias podem ser adaptadas e aplicadas no contexto brasileiro, promovendo desenvolvimento sustentável, prosperidade econômica e melhoria concreta na qualidade de vida.

As inscrições para participação no evento são gratuitas e devem ser feitas através do site da Acil – acilajeado.org.br. O consumo no local é de responsabilidade de cada participante.

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu