GASTRONOMIA
Feira de vinhos naturais acontece neste sábado em Canela
   
Das 10h às 18h, a Panni, na Avenida José Luiz Corrêa Pinto, 299, sala 4, bairro São José, recebe o evento Vinhos livres

Por Mariana Schumann e Pauta Conexão e Conteúdo
19/10/2023 14h24

Acontece neste sábado (21), das 10h30 até às 18h, o evento "Vinhos livres" na Panni, em Canela. A feira contará com a presença de produtores de vinhos de mínima intervenção de Gramado, Carlos Barbosa, Monte Belo do Sul e São Valentin.

 

Além de levar seus principais rótulos para o público, os produtores também compartilharão suas experiências na produção artesanal dos rótulos. 

O público poderá adquirir os vinhos diretamente com os produtores em taças de 75ml e 150ml ou garrafa. A Panni, que tem foco em brunch e panificação, preparou sanduíches especiais para harmonizar. O DJ Foca comanda a programação musical. A entrada é gratuita e a consumação é paga à parte. 

O que são vinhos de mínima intervenção? 
Os vinhos de mínima intervenção são feitos de mostos fermentados de uvas orgânicas (cultivadas sem agrotóxicos) que possuem quase nenhuma ou nenhuma intervenção em seu processo, sem uso de conservantes químicos e aditivos. A interferência humana é mínima, limitando-se apenas à colheita (manual) e ao engarrafamento. 

Vinhos Livres na Panni

Quando: 21 de outubro, sábado
Onde: Avenida José Luiz Corrêa Pinto, 299, sala 4, bairro São José - Canela 
Horário: das 10h30 às 18h 
Ingresso: O evento tem entrada gratuita e a consumação é paga à parte. Os vinhos serão vendidos em taças de 75ml, 150ml ou garrafa e devem ser adquiridos diretamente com os produtores
Instagram: https://www.instagram.com/pannicanela/

Para referência 
Casa de Brunch All Day e Padaria artesanal, a Panni oferece opções à la carte de café da manhã, almoço e brunch. Além disso, sua padaria própria produz pães, croissants e outras variedades de panificação e vienosserie  Aberta de quarta a segunda, das 9h às 19h e domingos das 9h às 15h, a Panni também possui, drinks, vinhos e cafés. 

 

Correspondente Mariana Schumann - Relações Públicas, da Região das Hortênsias


   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu