ESTRELA
Trajetória da Quiero Café cativa o público na Reunião Almoço da Cacis Estrela
   
Matheus Fell apresentou história da empresa, e projetos futuros no evento realizado na sexta-feira

Por Júlio César Lenhard
15/07/2024 15h23

A explanação com uma linguagem informal de Matheus Fell, cativou os mais de 110 participantes da Reunião Almoço da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços, e Agronegócio de Estrela (Cacis), evento que foi realizado nesta sexta-feira (12).

Com foco no desenvolvimento empresarial, o destaque do evento foi a palestra intitulada ‘Cultura forte e liderança’, que foi conduzida pelo sócio-proprietário da Quiero Café, Matheus Fell.

Considerado um case de sucesso, Fell manifestou o que considera necessário para obter êxito em um negócio. “Valores, cultura, propósito e muita execução, ter um negócio é como ter um filho, você vai ter que se dedicar mais do que o normal, vai ter que trabalhar, não há outra maneira”, afirmou.

O empreendedor apresentou a empresa e o início da trajetória em Teutônia, em 2015. Atualmente 63 unidades da Quiero Café operam no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, sendo que o projeto é chegar a 75 unidades da franquia em 2024. Ele revela que as próximas a serem instaladas serão na Zona Norte de Porto Alegre, na Orla do Guaíba, também na capital dos gaúchos, em Santo Ângelo e Gramado.

Além do já tradicional almoço entre os participantes, o presidente da Cacis, Claus Wallauer apresentou um relatório de atividades da entidade após a enchente. “O primeiro objetivo foi recolocar a Cacis em funcionamento, e agora estamos com vários projetos sendo realizados, e temos alegria de dizer que os sócios se mantiveram conosco”, frisou Wallauer, que também aproveitou para apresentar oito novos sócios da entidade.

A ocasião também serviu para detalhar o Reconstrói Estrela, incentivado pela Cacis. Pedro Eidt, vice-presidente do projeto que visa impulsionar a reconstrução do município após as enchentes, informou que está se buscando a aquisição de uma área de aproximadamente três hectares, próximo ao Nova Morada, para a construção de moradias, sendo que segue a busca por recursos para tal.

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu