GERAL
Teutônia sorteia mais R$ 20 mil em vales-compras
   
Os próximos sorteios ocorrem nos dias 12 de dezembro e no dia 26 de dezembro

Por Leandro Augusto Hamester
18/11/2024 16h26

Nesta quinta-feira (14) ocorreu o segundo sorteio da campanha "Nota Fiscal dá Prêmios 2024", realização da Prefeitura de Teutônia com apoio da CIC Teutônia. Ao todo, foram sorteados 16 vales-compras que somam R$ 20 mil.

Os ganhadores dos vales-compras de R$ 1 mil cada foram: Lúcia Maria Christ - Super Zart, Geraldo Zimmermann - Super Esquinão, Célia Osterkamp - Super Zart, Adelar Riva – Prefeitura de Teutônia, Simão Henrich da Silva - JR Materiais de Construção, Demaki Empreendimentos Imobiliários - Lermen Materiais de Construção, Decio Erri Leonhardt - Prefeitura de Teutônia, Vanda Fátima Formentini - Posto Sippel, Lenice Klein - Supermercado WD, Maria Inês Schneider - Super de Casa, Fátima de Souza - Super Zart, Teresinha da Silva - Prefeitura de Teutônia, Elaine Paiva - Super Zart, Strada Concretos - Posto Nativus e Florinda Pavi - Super Zart.

O ganhador do vale-compras de R$ 5 mil foi Décio Erri Leonhardt, com cartela trocada na Prefeitura de Teutônia.

Próximos sorteios

A campanha conta com a participação de 140 empresas e, ao todo, irá distribuir R$ 110 mil em 66 vales-compras, divididos em quatro sorteios. Os próximos ocorrem nos dias 12 de dezembro, às 16h, com outros 15 vales-compras no valor de R$ 1 mil cada e um vale-compras de R$ 5 mil; e no dia 26 de dezembro, igualmente às 16h, com o sorteio de 15 vales-compras de R$ 1 mil cada, um vale-compras de R$ 5 mil, um vale-compras de R$ 10 mil e um vale-compras de R$ 20 mil, que deverão ser utilizados nas lojas de Teutônia.

Como participar

Para participar dos sorteios são distribuídas cartelas aos consumidores, usuários de serviços e contribuintes municipais a cada R$ 100,00 em documentos fiscais no período de 16 de setembro a 24 de dezembro de 2024; e para produtores rurais a cada R$ 200,00 em documentos fiscais emitidos nesse mesmo período. As empresas participantes estão identificadas com o material da campanha.

   

mode_emailEnviar E-mail

  Fechar E-mail

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu