GERAL
Alterações no Trânsito de Estrela visam mais segurança e fluidez
   

Por AI Prefeitura de Estrela
22/10/2025 16h14

O Município de Estrela informa que, a partir desta quarta-feira (22), haverá mudanças no trânsito nas proximidades da Escola Vidal de Negreiros, atendendo a pedidos de pais e alunos da instituição e buscando tornar o deslocamento na área mais seguro e organizado.

A principal alteração ocorre na rótula em frente à escola, que passará a ter preferência para os veículos que estiverem dentro da rotatória. Até então, a preferência era da Rua Júlio de Castilhos, o que gerava confusão e risco de acidentes, especialmente nos horários de entrada e saída dos estudantes.

Além disso, outra modificação importante para esta semana será nas esquinas das ruas Tiradentes e Chá Chá Pereira, onde os veículos poderão trafegar em ambos os sentidos, facilitando o fluxo.

As mudanças passam a valer a partir de amanhã (23) e contarão com sinalização adequada e acompanhamento do Departamento de Trânsito nos primeiros dias de adaptação.

A Prefeitura pede a colaboração e atenção de todos os motoristas para garantir um trânsito mais seguro para alunos, pais e pedestres.

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu